Um Olhar do Paraíso (2009) Dual Áudio WEB-DL 720p | 1080p Download

:: INFORMAÇÕES DO FILME ::
Titulo Traduzido: Um Olhar do Paraíso
Titulo Original: The Lovely Bones
Lançamento: 2009
Gênero: Drama | Fantasia | Suspense
Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL 1080p
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Sim
Tamanho: 7.56 GB
Duração: 2h 15min
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: 6.7


SINOPSE:Um Olhar do Paraíso, 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue.

SOBRE O SITE: lapumiafilmes.net é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor todo e qualquer link é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links e organizamos e colocamos as capas e os trailers e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.


Um Olhar do Paraíso (2009) Dual Áudio WEB-DL 720p | 1080p Download

Problema na reprodução? Baixe K-Lite-Codec-Pack


:: ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DE DOWNLOAD ABAIXO ::



SENHA .RAR: LAPUMIAFILMES.NET


Olá, gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de Ação, Animação, Comédia ,Suspense, Terror, sempre na melhor qualidade 720p, 1080p! Obrigado !

Um Olhar do Paraíso (2009) Dual Áudio WEB-DL 720p | 1080p Download


Você sabe qual é a diferença entre os formatos BluRay, WEB-DL, HDTV ?

BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.

WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.

HDTV – Os HDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *